O show Viva Gal reestreia dia 03 de julho no Dolores Club. O tributo que homenageia a cantora Gal Costa volta repaginado com as potentes vozes de Simone Mazzer, Katia Jorgensen e Maíra.
Depois de uma temporada de muito sucesso em 2022, o projeto Viva Gal retorna com nova formação, novo fôlego e ainda mais força. No dia 03 de julho, uma quinta-feira, o palco do Dolores Club recebe a reestreia deste espetáculo que homenageia uma das maiores vozes da música brasileira: Gal Costa.
Criado a partir de um encontro potente entre artistas influenciadas por Gal, o projeto nasceu na Audio Rebel com ingressos esgotados e comoção real no palco e na plateia. Desde então, o show cresceu em intenção e presença.
A nova fase de Viva Gal apresenta uma formação enxuta, mais conectada com o tempo presente, com forte presença cênica e performática, sem abrir mão da entrega vocal e afetiva que o tributo exige. O show propõe uma celebração viva e atual do legado de Gal — uma artista que transgrediu rótulos, desafiou normas e abriu caminho para tantas.
A noite contará com interpretações de clássicos como Vapor Barato, Vaca Profana, Divino Maravilhoso, Baby, Força Estranha, entre outras canções que marcaram gerações.
As intérpretes são Kátia Jorgensen, Maíra e Simone Mazzer.
A direção musical é de Rafael Oliveira (guitarra e violão), com Flávia Belchior na bateria, Lelena Anhaia no baixo, e Navalha Carrera como participação fixa na guitarra.
Katia Jorgensen - Cantora, atriz, diretora e preparadora vocal, Kátia também é idealizadora e diretora artística do Tributo Viva Gal. Iniciou sua carreira no teatro, atuando por 20 anos em diversas montagens, como Alice Através do Espelho (Armazém Cia de Teatro). Premiada como diretora e diretora musical, destacou-se com Dois Cavaleiros de Verona (2006) e Paris em Chamas (2008). Desde 2012, dedica-se à música, com elogios da banda Jamiroquai por sua versão de Half the Man. Cantou na trilha de Os Dez Mandamentos (filme e novela) e lançou os shows Monstra e Mãe – Uma reverência à Gal Costa. É vocal coach de Luiz Fernando Guimarães desde 2014. Vocalista da banda Ave Máquina, com álbuns ao vivo e de estúdio. Em 2024, lança seu primeiro álbum solo, Canções para Odiar, com produção de Rafael Oliveira e Jr Tostoi, atualmente em turnê.
Maíra - Cantora, atriz, compositora e diretora musical. Sua voz potente e presença cênica reforçam sua atuação como artista divergente. Seu EP visual Pode Amar (2022) foi premiado em diversos festivais nacionais e internacionais de cinema como melhor trilha sonora LGBT+ e melhor curta metragem LGBT+. Maíra venceu o Festival do Zimba como Melhor Intérprete vocal e foi campeã regional do Festival da Canção Francesa. No teatro, atuou em espetáculos como Menines, Eu - quase - morri afogada várias vezes, Molière e Procurando Arariboia. No audiovisual, participou das séries A Vida Pela Frente, Cilada.com, Espécie Invasora e Tô de Graça, todos na Globo Play, além de ter feito participação na novela "Volta por cima" em 2024.
Simone Mazzer - Simone é atriz e cantora com 35 anos de carreira. Radicada no Rio desde 1998, integrou por 20 anos o Armazém Companhia de Teatro e está no coletivo Buraco Show desde 2013. No teatro, atuou em montagens marcantes como Esperando Godot e Toda Nudez Será Castigada. No cinema e na TV, participou de obras como Nise – O Coração da Loucura, Regra 34, Os Outros, Sob Pressão, Dona Beja (HBOMAX) e as quatro temporadas de Me Chama de Bruna. Como cantora, venceu o Prêmio da Música Brasileira em 2016 e lançou quatro álbuns, incluindo Férias em Videotape (2015), Simone Mazzer & Cotonete (2017) e Deixa Ela Falar (2022). Participou do The Voice Brasil em 2020. Em 2024, circula com os shows Deixa Ela Falar e Para Billie.
SERVIÇO
Show Viva Gal - com Simone Mazzer, Kátia Jorgensen e Maíra
dia 03 de julho de 2025
20h
Dolores Club - R. do Lavradio, 10 - Centro, Rio de Janeiro
Ingressos antecipados no Sympla