Cenógrafo que assina espetáculos de artistas como Fafá de Belém e Geraldo Azevedo, Fabio de Souza está de volta ao Manouche, onde apresentou pela primeira vez seu próprio espetáculo como cantor, o “Mar de Emílio”, no dia 05 de novembro, quarta, num mergulho poético da obra de Emílio Santiago.
Com interpretações agridoces que unem ousadia queer e reverência à elegância de Emílio, Fabio tem a companhia dos instrumentais rascantes de Vovô Bebê, que assina a direção musical, Caxtrinho, Iura Ranevsky, que já tocou com o próprio Emílio, e Junior Abreu. A paixão em honrar o homenageado, a invenção que estes tempos merecem, o canceriano Fabio é íntimo de ambas.
Fabio passeia por sucessos e canções do repertório do saudoso intérprete, com releituras do repertório de Emílio Santiago e junta sucessos como “Verdade Chinesa” (Nelson Rufino) e “Bananeira” (João Donato e Gilberto Gil) a pérolas pouco lembradas como “Sessão das Dez” (Raul Seixas e de compositores como Gonzaguinha, Nelson Cavaquinho, Marcos Valle, Jorge Aragão, João Donato e Jorge Ben Jor.
SERVIÇO:
Show: Fabio Souza apresenta “Mar de Emílio”, em que celebra a liberdade e a excelência de Emílio Santiago
Local: Manouche (Rua Jardim Botânico, 983, - subsolo da Casa Camolese/Jd. Botânico)
Data e horário: 05 de novembro, quarta, às 20h30
Ingressos: R$ 50 (ingresso solidário - levando um quilo de alimento não perecível ou livro – estudante/meia entrada/idoso que será doado a comunidades carentes) l R$ 100,00 (inteira)
Capacidade: 100 pessoas (público sentado)
Vendas: https://linktr.ee/clubemanouche

