O cantor e compositor hispano-brasileiro Oldd Simao realiza o show “Encantos de Nzila” no dia 13 de Janeiro de 2024 no espaço cultural Solar de Botafogo, no Rio de Janeiro.

A apresentação contará com a participação especial da Cantora Watusi ex-vedete do Moulin Rouge e do Teatro Scala, amiga e uma grande referência musical para Oldd Simao. 

O repertório do show traça uma viagem da sua carreira, mesclando composições próprias, clássicos da música brasileira e castelhana dos anos 80 e 90 e boleros com nova roupagem. 

Além de cantar e tocar castanhola, o Oldd Simao será acompanhado por:

Piano (Sr. Lucas) Baixo (Jademir Machado) Bateria (Davidson Ilarindo) e no Backing Vocal (Donna Dona e Lola Borges)

 

Com este show o intuito do artista Oldd Simao e levar ao publico um repertorio que abarque a todos os públicos de todas as idades com ritmos atuais e clássicos musicais que muitos jovens não costumam mais ouvir, apresentar um cenário visual moderno, elegante e chamativo; miscigenado assim como e o nosso próprio Brasil, rico e diverso nas suas cores, etnias e cultura.

O Projeto de Show busca resgatar riquezas da nossa musica popular para atingir todos os públicos incluindo aos jovens com um linguajar rico que está se perdendo, o show e de classificação livre. 

Serviço: 

Oldd Simao apresenta "Encantos de Nzila"

Ingresso: R$ 80,00 (inteira) x R$ 40,00 (meia promocional, com 1Kg de alimento)

Horário do Show: 20h Centro Cultural Solar de Botafogo

Endereço: R. Gen. Polidoro, 180 - Botafogo

 

https://bileto.sympla.com.br/event/90062/d/233372/s/1587353

 

Sobre o artista:

 

Oldd Simao e um jovem cantor, compositor e produtor musical, toca piano e castanholas, pequeno instrumento que aprendeu a tocar quando dançava flamenco. O artista é um jovem amante das artes em todas as suas manifestações, fã da cultura pop, e dos anos 80/90. Oldd vai do pop ao clássico, do jazz e R&B ao trap, adicionando sons da música brasileira e hispana.

 

Em 2015 o artista lançou o seu primeiro álbum “Brasil dos Meus Olhos” apenas com samba, se apresentando em vários países como Suécia ou Estados Unidos, entre outros, e no festival “Caliente” na Suíça. Em 2018 lançou seu segundo álbum “Nº 7” de Música Popular Brasileira em português e espanhol onde se apresentou pela primeira vez como cantor e compositor. Lançou seu primeiro Single pop em 2019 “Sem ser perfeito” mesclando ritmos latinos com música cigana, e no ano de 2020 em plena pandemia lançou sua música “Diz pra mim” para demonstrar que a arte se adapta a tudo e que ela é capaz de trazer esperança e alegria nos momentos mais difíceis e conturbados.

 

No dia  2.2.22 foi lançado o EP audiovisual “The Lovers VI”, inspirado no amor e no Tarot de Marseille, seguindo a estrutura e leitura de uma jogada básica de cartas do tarot o qual deu pé a sua primeira turnê nacional intitulada com o mesmo nome e passou pelas cidades do Rio de Janeiro (Teatro Rival e recentemente no Manouche), São Paulo (Teatro J. Safra), Pirassununga (Centro de convenções) e Salvador(Teatro Jorge Amado).

 

Una persona con los ojos cerrados

Descripción generada automáticamente con confianza media

instagram: @olddsimao

https://www.instagram.com/olddsimao/ 

YouTube: @olddsimao 

https://youtube.com/@OlddSimao?si=HymCgFMtsxUsg2jj


Spotify: @olddsimao 

https://open.spotify.com/intl-es/artist/6mu7UKbIJQD9muZG7eE39K?si=7MDDTOxRTcauQSQ_DPnyIw

  

Sobre a Watusi:

 

Palco com banda pessoas cantando e tocando guitarra  Descrição gerada automaticamente

 


  Watusi,  é uma atriz, intérprete, bailarina e cantora brasileira com 55 anos de carreira nacional e internacional. Foi estrela principal do teatro Victória de Barcelona e também brilhou no Moulin Rouge no famoso espetáculo “frénésie 80”.

Aliás, Watusi foi a única estrela do Moulin Rouge a ter seu nome no letreiro na fachada da casa mais importante do mundo.

Aclamada pelo público, atraía para a plateia celebridades como os atores Sylvester Stallone e Raquel Welch, o músico Yves Montand e chegou a dividir o palco com Gene Kelly, Ginger Rogers, Charles Aznavour, Village People e

Dalida. Naquele época, o Diário de Barcelona noticiou: “Se Watusi não existisse, teríamos de inventá-la” e na revista Paris Match: “É o mais jovem talento negro surgido nos últimos tempos em solo francês”.