No próximo sábado (3) é dia se esbaldar com os bordões "Glu Glu" e "Yeah Yeah", imortalizado por Sérgio Mallandro, o humorista pilota a noite no Festival Humor Contra-Ataca, e ele reservou muitas surpresas para o público, começando com abertura de Léo Castro.
Sérgio Mallandro é simplesmente um dos artistas mais conhecidos do Brasil desde os anos 80, Sérgio se reinventou criando um stand up comedy de maior sucesso do Brasil, lotando imensos teatros. Nele, Mallandro conta histórias de sua carreira e de sua vida de um jeito hilário, claro. No Festival Humor Contra-Ataca traz histórias, conta vários casos dos bastidores da TV, do seu cotidiano, um show inédito, com muitos contos novos, mas é claro, também clássicas histórias que não podem deixar de ser lembradas.
E uma surpresa para o público, Mallandro irá abrir a porta dos desesperados dando prêmios!! Ou será que vai sair um monstro? Mas só na hora que vamos descobrir...
Sergio Mallandro encerra o maior festival já criado para o segmento - HUMOR CONTRA-ATACA, recebeu em 4 fins se semana, 8 dias dedicados ao riso, contou com mais de 20 humoristas. Trouxe Rafael Portugal, Flavia Reis, Leandro Hassum, Babu Carreira, Nany People, Os Melhores do Mundo, Igor Guimarães, Fábio Rabin, Yuri Marçal, Paulinho Gogó, Léo Castro, Aarhon Pinheiro, Gui Albuquerque e Rômulo Belotti.
Com curadoria de Renata Castro Barbosa, o projeto ocupou o grande palco ao longo do primeiro mês de 2024 (de 12 de janeiro a 3 de fevereiro). "Foram semanas incríveis! Um sonho realizado! Casa lotada, artistas novos sendo conhecidos por mais gente, artistas mais experientes felizes de fazerem para uma plateia de quase 3.000 pessoas... Inexplicável a sensação!!", pontua Renata.
"Ouvir o Gui Albuquerque, que foi abertura do Fábio Rabin dizer que o show dele na Tijuca encheu mais e que eram de pessoas que o conheceram no Qualistage, é uma sensação maravilhosa! Um dos objetivos do festival atingido. Foi maravilhoso olhar para aquela plateia com quase 3.000 lugares lotada é inesquecível! Foi um desafio como poucos! Minha primeira curadoria, o primeiro festival desse tamanho, com artistas desse porte e ainda termos gente não tão conhecida do grande público... Foi uma loucura! Mas deu certo!! Valeu cada noite não dormida! Kkkk", se diverte Renata
No dia 3 – A abertura da noite ficará sob o comando de Léo Castro - Ator, diretor e roteirista, abre o show de Sérgio Malandro. Com um longa estrada, iniciou sua trajetória em 1999, na Companhia de Teatro Medieval, participando do espetáculo "Enganado, Surrado e Contente" sob a direção de Marcos Edom. Em seguida, integrou a Companhia de Bemvindo Sequeira, participando dos espetáculos "Viva o Cordel Encantado" e "No Tempo do Guaraná com Rolha". Em 2007, ao lado de Bruna Campello, fundou o grupo "Clã de Nós", onde atuou e dirigiu os espetáculos "A Árvore dos Mamulengos" e "Só... Obrigado". Na televisão, participação na série "Blind Trip" do canal Multishow. Também contribui para séries "Macho Man", "O Dentista Mascarado", "A Grande Família", "Zorra Total" e "Segunda Dama". Colaborou em quadros de humor para "Marcelo Adnet na Copa das Confederações" e programas de Bruno Mazzeo e Marcelo Serrado (exibidos no Fantástico). Passou pelo elenco principal na série "Os Caras de Pau". Desde 2007, recebeu 11 prêmios em festivais nacionais de teatro, sendo considerado o participante mais prestigiado em todas as edições do "Prêmio Multishow de Humor". Durante dois anos, foi roteirista e integrante da bancada do programa "Queimando a Roda" de Marcelo Marrom. No teatro, TV e cinema, ele não para, em março, estreia no filme "Mallando, O Errado Que Deu Certo", que conta a vida de Sérgio Mallandro.
3 de fevereiro – sábado
Sergio Malandro - com abertura de Léo Castro
Horário: 21h30 - A casa abre 1h30 antes
Venda ingresso: https://qualistage.com.br/eventim/177/humor-contraataca-sergio-mallandro
Poltrona: a partir de R$ 80,00
Local: Qualistage - Ayrton Senna, 3.000 - Via Parque Shopping
Venda na bilheteria do Qualistage
Capacidade: 9 mil pessoas em pé ou 3.500 sentadas
Informações: https://qualistage.com.br/
O espaço possui acessibilidade